Hoje trago os detalhes do 2° dia de desfiles (estou atrasada, eu sei) mas ontem não consegui postar por excesso de cansaço, o dia foi muito longo sai de casa as 7 da manhã e voltei as 22h, EXAUSTA! Mas não tem problema, hoje to aqui e vamos ao que interessa!? Lembrando que, estou descrevendo aqui tudo o que mais me chamou a atenção em cada desfile, minha opinião pessoal MESMO! E mais uma vez as fotos são da Singular Fotografia. 😉

Desfile Carvalho Bambu

singular_fotografia_carvalhoA Carvalho Bambu foi uma novidade pra mim, novidade boa!Um desfile lindo, aberto com as peças em preto e branco, que pra mim são um clássico, nunca saem de moda. Logo após muita textura tanto na blusa de renda como na saia. E esse macacão!? (parecia de linho, não sei ao certo) Elegante e sexy na medida certa! Sofisticação é a palavra que descreve bem a coleção ! Detalhe: Vestido assimétrico com maxi estampa e um ombro só, ARRASARAM! Ousado e lindo!

Desfile Empório Nacional
singular-fotografia_emporio
Não sei se foi só eu, mas senti na coleção da Empório Nacional um toque de anos 70 e logo me identifiquei! Vestidos brancos com bordados coloridos, tons de azul, renda e estampa floral. Adorei o volume nos cabelos. Achei as peças leves, ótimas para o clima quente daqui do ES. Detalhe: Mangas boca de sino + bordado floral, deram um charme especial para algumas peças da coleção.

Desfile Marcí
singular-fotografia_marci
A arte e a moda fazem um belo par, e a Marcí conseguiu transmitir essa união lindamente na sua coleção. Vestidos lindos, femininos, delicados. Como designer sempre fico de olho nas estampas, adorei os tons de amarelo com laranja (minha união preferida) e a estampa de bicicleta!? Composição linda! Os maxi brincos de pérola complementaram os looks. Detalhe: a união vestido + sapatilha é a minha preferida e pelo jeito a Marcí também curte, democrática!

Desfile Konyk
singular-fotografia_konyk
Acho que a maior surpresa da Konyk foram as peças masculinas usadas para montar os looks femininos, sou super a favor dessa proposta! O clima na passarela ficou marítimo, padronagem com ancoras, estampa (fotográfica!?) do mar azul, tons de areia e o amarelo (sol) dando o contraste. Os blazers masculinos ganharam estampas e uma nova cara, diferente e moderno. Detalhe: Vestido amarelo feito com camisa masculina, ficou um ARRASO!

Desfile MissBella
singular-fotografia_missbella
A MissBella iniciou o desfile com um lindo sol nascente, Aloha! Com esse clima praieiro, a marca apostou nos croppeds e nas peças de cintura alta. Muita cor, franjas, hot pants, estampas, deixaram a coleção bem jovem e autêntica. Esse ultimo look todo laranja foi o meu preferido, tenho gostado muito da ideia de peças da mesma cor. Detalhe: Os conjuntinhos com mesma estampa nas 2 peças ficaram lindos e atuais, sucesso com certeza!

E foi isso, dia longo, mas extremamente produtivo! ja ja tem o resumo do 3°dia de desfiles. Beijo!