Ultimo dia de desfiles, foi bom enquanto durou Vitória Moda! Adorei ter participado, pra mim foi um trabalho mesmo, observei tudo e tentei absorver todas as informações possíveis de tudo que vive nesses 3 dias de evento. Foi minha primeira vez e com certeza vai ficar na memória pra sempre. Parabéns a todos os envolvidos pelo ótimo trabalho e espero que possamos nos ver ano que vem, e que até la a Garimpo ja seja a revista que nasceu pra ser. Agora, mais um resumo de cada desfile do 3° dia. Fotos Singular Fotografia. 😉

Desfile Illusyon
VM2014_EliasSilva_7250_ilusyon
A Illusyon ja é super conhecida por causa do seu jeans. A quantidade de tipos de lavagens faz com que a marca seja um sucesso garantido. Jardineiras, tingimento, tachas, calças rasgadas, short saia, cropped foram algumas das opções presentes na passarela. Gostei das novas modelagens de blusas em jeans, lindas! Detalhe: As alças das jardineiras tinham brilho, o que dava um toque especial nas peças.

Desfile PK Premium
VM2014_EliasSilva_7250_pk
Sem duvida o ponto marcante da coleção eram as franjas! A PK Premium marca ja experiente no mercado investiu no animal print e floral também. O short jeans com detalhes e destroyed chamaram a atenção, a calça com a cintura um pouco mais alta e estilo flare foi a minha preferida. Detalhe: A blusa toda em renda preta tinha um corte maravilhoso!

Desfile Base Nuclear
VM2014_EliasSilva_7250_base

Achei a coleção bem variada, o que agrada muitas mulheres. Blusa jeans amarrada, estampas coloridas, varias lavagens de jeans, short com estampa pra mim foram os destaques do desfile. Apesar de não estar nas fotos a marca apresentou peças jeans masculinas em cores vibrantes, ótima opção para os meninos. Detalhes:  O maxi brinco estava perfeito com os looks, e eram divinos!

Desfile Verônica Santolini
VM2014_EliasSilva_7250_veronica
Acho que é a moda praia que eu mais me identifiquei na vida! Peças super atuais, hot pants, saidas de praia, ótima cartela de cores. As estampas eram um show a parte! Achei a coleção muito feminina, delicada, acho que posso dizer que se trata de uma moda praia sofisticada, pelo menos eu vi dessa forma. Detalhe: O penteado das modelos com a flor para finalizar deu o charme final para as peças, estão de parabéns!

Desfile Puro Luxo
VM2014_EliasSilva_7250_puroluxo
Ao som de um eletro samba entra esse vestido azul com estampas rosas todo esvoaçante na passarela, pronto! Amor a primeira vista! Muita cor, tecidos leves com muito movimento, recortes a laser. Os comprimentos variavam, e algumas peças na cor branca e com tule trouxeram muito charme a passarela. Detalhe: Para as estampas com tucanos e o top do vestido todo em tule e apenas os tucanos em recorte. Lindo!

Desfile Hagaef
VM2014_EliasSilva_7250_hagaef
 Hagaef trabalha com confecção e estamparia digital e eu queria trabalhar com eles! Que estampas incríveis, as mandalas e suas cores vibrantes me fizeram ficar vidrada no desfile! Corte mullet em alguns vestidos, fendas laterias, fluides nos tecidos, fizeram com que as estampas se destacassem ainda mais nas peças. Detalhe: O tecido no braço das modelos e para o corte na barra do cropped na foto, fazendo toda a forma da estampa, Genial!

Desfile Ivan Aguilar
VM2014_EliasSilva_7250_ivan
Estilista de renome internacional fechou o Vitória Moda com chave de ouro. Ivan apresentou sua mais recente coleção que ja esteve em NY. Peças estruturadas, casacos extraordinários, vestidos com corte simples, mangas bufantes, algumas peças em crochê chamaram a atenção na passarela. O dourado e os tecidos cintilantes em casacos viraram desejo de consumo na hora. Detalhe: Muitas peças tinham um tom perolado e um brilho sutil muito bonito.  

Enfim, esse foi o nosso resumo do terceiro e ultimo dia do Vitória Moda. Espero que tenham gostado, em breve trago um post sobre os outro detalhes do evento, aguardem!

Um beijo e bom fim de semana pra você