“Mais cartas de amor” é um projeto off line, que foi iniciado pela americana Hannah Brencher, que desde sempre era incentivada pela mãe a escrever cartas ao invés de usar o Iphone. Logo após a faculdade Hannah se mudou para NY onde achou que sua vida seria perfeita. Ledo engano, em pouco tempo Hannah entrou em depressão e não sabia o que fazer para sair do universo escuro que havia criado, foi então que se lembrou de algo que lhe fazia muito feliz anos atras, escrever cartas de amor.

cartas que mudaram a vida de Hannah

Hannah Brencher – Foto: www.hopeinlove.com

Despretensiosamente Hannah começou a escrever duzias e duzias de cartas, e simplesmente deixa-las em alguns lugares como livrarias, cafés e até em bolsos de casacos em algumas lojas. Em pouco tempo Hannah teve retorno de suas cartas de pessoas contando suas histórias e pedindo mais cartas. Os pedidos foram aceitos e sempre que alguém lhe pedia uma carta ela a escrevia a mão, com palavras de amor e carinho.

download

Dessa forma surgiu o site e organização “More Letters love”  que segundo as palavras de Hannah:

“…é a única organização mundial, que abençoa as pessoas – jovens e idosos – com cartas de amor durante um tempo de necessidade. Nós , basicamente, queremos criar a experiência mais milagrosa para as pessoas quando eles mais precisam. Centenas de cartas de apoio e incentivo vão aparecer na porta de alguém, tudo porque alguém em sua própria vida se amava o suficiente para apenas pedir por aquelas cartas de amor.”

Para você ter noção o projeto deu tão certo que ela até falou sobre ele no TED, da o play!

Nós adoramos a ideia, e com certeza achamos que o mundo precisa de mais amor e mais atitudes de amor como essa. Para conhecer o site da Hannah e pedir sua carta é só clicar aqui.