Nem me lembro como fui apresentada ao som da Florence, me lembro apenas que a primeira musica que ouvi e me viciei por um bom tempo e acho que todo mundo que conhece e gosta da banda também ouviu muito foi “Dog days are over”. Por algum motivo essa musica fez parte de vários momentos da minha vida, se estava feliz ouvia, se estava triste também. A letra é algo como “A felicidade a acertou como um trem nos trilhos, Indo na direção dela, não há pra onde fugir…Os dias de cão acabaram, Os dias de cão chegaram ao fim…” a parte instrumental é uma impregnante para os ouvidos, e a voz de Florence perfeita do começo ao fim.

A musica faz parte do primeiro álbum “Lungs” e assim como a própria Florence suas musicas tem muito de um conteúdo mistico/esotérico, junte isso a qualidade musical e o vocal um tanto clássico de Florence e você se encontrará hipnotizado pela sua boa música.

197337

 A banda liderada por Florence Welch foi uma das revelações do pop britânico no ano de 2008, por conta de sua repercussão positiva com a mídia a banda tocou em vários festivais europeus, um deles o Glastonbury. O primeiro CD “Lungs” foi lançado em 2009 e dois anos depois em 2011 saiu o segundo, intitulado “Ceremonials”.

O segundo CD “Ceremonials” é mais cheio de mensagens esotéricas, os videoclipes tem imagens enigmáticas e muito do conceito ocultista, e a musica só melhorou em qualidade e personalidade, ela tem a marca de Florence, um vocal clássico e uma batida impregnante. Um ótimo texto que desvenda muito dos conceitos dos clipes e da própria musica de Florence é esse aqui. Adorei lê-lo, pois entendi muito melhor a mensagem por de traz das musicas Shake it Out e No Light No Light, e também o que inspira a banda. Se você curte o som dela, leia o texto, é muito bom!

Agora, da o play aqui em baixo na seleção que fiz das preferidas dos 2 CD’S! Pra quem conhece parabéns pelo ótimo gosto musical e pra quem não conhece de uma chance ao som, pois não vai se arrepender!

The Best Florence + the Machine ♥ #2 from anamastrochirico on 8tracks Radio.

Para alegria geral da nação, depois de quatro anos vem aí o terceiro e super esperado álbum de Florence intitulado “How Big How Blue How Beautiful” e ja tem clip da nova musica “What Kind of man”, aí os fãs pira né!? assiste aí! ♥

Para saber mais sobre o novo CD e sobre a banda Florence and the machine acesse a página oficial clicando aqui e curta no Facebook Florence and the machine.