Os brechós estão cada vez mais pop’s, democráticos e acessíveis, prova disso é a quantidade de brechós online que você encontra hoje em dia. No universo online qualquer um pode comprar ou vender suas roupas sem sair de casa, quer negócio melhor que esse? Mas mesmo com essa facilidade ainda é preciso garimpar brechós de confiança e que tenham peças de qualidade ou que valha a pena a compra por ser uma peça unica. Pensando nisso selecionei 6 brechós online que gosto muito, acho todos ótimos no quesito qualidade, preço, e claro, estilo.

catraca

No brechó da Catraca livre você tem as opções vender, trocar e comprar, para isso basta se cadastrar. La tem peças bem atuais e em bom estado, para você conhecer é só acessar classificados.mariaO facebook também tem brechós legais e de ótima qualidade, o Maria Mimadinha é um deles, peças modernas e diferentes você vai encontrar la, então curti la a página no face.dresslike

O Dress like a nerd ja é bem conhecido, e tem uma variedade legal de peças atuais e com o preço bem em conta. Lá tem de tudo, calça, sapato, blusa, e até livros, vale a pena conhecer esse brechó online.ouiMais um brechó no face, o Oui Brechó tem vestidinhos lindos, é uma ótima pedida para o verão e eles enviam para todo o Brasil. Para saber mais sobre esse brechó é só acessar a página no face clicando aqui.

garimparioAh o Garimpário é um dos meu favoritos! La você encontra peças do armário da vovó sabe!? Tudo com uma qualidade impecável e as roupas de frios são o forte deles, ja que são la do Sul, tchê! E a boa noticia é que tem roupas para os meninos também! <3 Vai la garimpar no site deles vai.rebajaso brechó Rebajas é la de SP, e tem peças que são uma lindeza, e eles misturam super bem as peças vintage com as atuais, os looks ficam divinos, da vontade de comprar tudo. Na página do face eles dão mais infos sobre envio e valores, da uma olhada la!

Pronto! Agora com essa lista você não tem mais desculpas para não fazer seus garimpos, assim ficou bem fácil né!? Precisa nem sair de casa! Os brechós são uma opção cada vez mais interessante de consumo, e é muito bom ter peças antigas que ninguém mais tem! Experimente a vida de brechós, você vai gostar! E em breve eu volto com mais uma lista de brechós online, aguardem!