Olá, Olá!

Finalmente mais um post desse projeto lindo, cheio de amor e looks baratinhos! Dessa vez demorou por que eu tentei, com muito carinho, fazer um vídeo da minha visita no brechó da Cejape em Jardim da Penha, até fui la, fiz os garimpos, tentei filmar, mas sem ter um vídeo maker o vídeo ficou horrível! Todo tremido, por que eu ia filmando e olhando as roupas, e falando ao mesmo tempo, e tinham várias pessoas la me olhando por que eu parecia uma doida falando sozinha! hahaha

Enfim, o vídeo nesse formato que eu queria não rolou, quero muito tentar de novo, vou me planejar para isso, e descolar alguém pra me ajudar. Mas tive uma ideia, que talvez seja legal, mostrar o garimpos que fiz la no dia aqui em casa mesmo, e dar algumas dicas pra você garimpar peças legais, o que acham!? Assim é bem mais simples de fazer.

Mas, mudando de assunto, hoje é dia de mostrar os looks brechó que garimpei por essas dias. Como eu sempre digo, o mais importante em garimpos de brecho/bazar é pensar no potencial das peças. Aqui em baixo tem o antes e depois de uma calça jeans masculina. Cortei, joguei na maquina e tcharããã um short novo. A regata branca também é do brechó da dona Orli, na Serra, tem o mais infos dele aqui.
lookbrecho_3

Aqui em baixo mais dois looks que ganharam meu coração ♥! O vestido é de linho, na cor mostarda (do jeito que eu queria ja faz tempo) é mais clássico, para ocasiões mais formais. E o outro look é a minha cara! Uma sainha indiana e uma regata de linho, as duas peças impecáveis, e tem um pouco do estilo boho, foi amor a primeira vista! O vestido é do bazar da Cejape e o look boho é do bazar do Hosp. Sta. Rita. Tem mais infos dos bazares aqui.
lookbrecho_2

E para finalizar esse conjuntinho que eu adorei! Diminui o comprimento do short para ficar mais moderninho e com menos cara de vovó, alguns acessórios e pronto! O conjuntinho fica muito parecido com um macaquinho, achei diferente e moderno do jeito que gosto. Em algumas peças pequenos ajustes fazem toda a diferença, por isso quando achar algo legal em um brechó que de pra ajustar não tenha medo e leve pra casa.Untitled-1Esses foram meus looks brechó favoritos dos últimos garimpos, mas ja aviso de antemão que tem outros na fila para o próximo post. E aproveitando, gostaria de avisar que fiz váááários garimpos que não me servem, mas eram tão legais que resolvi investir e estou pensando em abrir um lojinha na página da Garimpo no face para vender as peças, o que vocês acham!? Alguém ai se interessaria!? São peças de ótima qualidade, escolhidas a dedo, podem confiar!

Acho que no próximo post farei o vídeo com as peças para vocês verem melhor e também para ouvirem minha voz maravilhosa! (só que não) hahaha. AAAAh! só pra lembrar, agora temos um Tumblr onde posto os looks brechó pra você acompanhar é o #365diasdebrecho.

Beijo a tod@s que acompanham essa minha saga em pról de um consumo consciente cheio de estilo,

Ana