Sim, eu demoro, mas sempre apareço! Fazer esse post do projeto #365diasdebrecho é muito bom, mas da um trabalhinho, e como minha rotina voltou (facul + estagio + academia + Garimpo + vidasocial + organizarbrechós…) acaba que fico sem tempo e quase sem forças para sentar e organizar tudo, principalmente os pensamentos, cabeça fica a mil com tanta coisa ao mesmo tempo, mas eu dou conta, tanto que to aqui escrevendo com muito amor, peço só que sejam pacientes e não nos abandonem, a presença de vocês aqui é essencial para me incentivar nesse projeto.

O post de hoje é pra mostrar alguns garimpos que fiz em um bazar que ja tinha tempo que queria ir, é o Bazar do Asilo dos velhos de Vitória, que fica ali na ladeira da Faesa da Av. Vitória, laaa em cima, tem que ter um folego bom pra chegar nesse bazar, mas vale a pena. Achei o bazar bem grande e tem uma boa quantidade de peças. La você encontra muita coisa antiga mesmo, da época da vovó, pra quem curte um vintage é um ótimo lugar para garimpar.

bazarasilovitoria1

 O Bazar fica na ladeira da Faesa, e só abre ás terças feiras das 08h às 16h

 Sei que o pessoal do curso de moda da Faesa faz a festa por la, e é bem provável que muitos nem gostem de saber que estou divulgando esse bazar, maaas faz parte do projeto, não posso evitar! Enfim, todo o dinheiro arrecadado com as vendas é revertido para o próprio asilo, ou seja, além de garimpar peças incríveis você também ajuda um pouquinho o pessoal da terceira idade que vive ali.

Como tudo la é muito baratinho comprei MUITAS peças, algumas nem me servem, mas como estou planejando um brechó online da Garimpo, muitas delas estarão a venda, com precinhos bem camaradas, fiquem de olho no face, curtam a página para não perder esse brechó. E essas aqui embaixo foram algumas das peças garimpadas, digamos que algumas das favoritas! ♥

bazarasilovitoria2

 Apaixonada por essas peças, todas em perfeito estado de conservação! 🙂

Lembram que eu disse que ia fazer um vídeo mostrando meus achados para vocês!? pois é, eu fiz! Mas é claro que não ficou bom, hahaha. A imagem ficou escura, cortei minha cabeça, fiquei mascando chiclete, ai, ficou horrível! rs Nele eu mostrava mais peças, mas agora terei que faze-lo de novo, mas desse fim de semana não passará, prometo!

E para provar que fiz mesmo, olha aqui em baixo algumas fotos do vídeo, tragédia! rs

unnamed (3)

Pra finalizar, gostaria de dizer que não cai em tentação e estou mesmo sem comprar nenhum roupa nova à 43 dias. Parece pouco tempo né?! Mas ja parou para se perguntar quanto tempo tem que você fica sem comprar algo? Ou a quanto tempo você não resiste aos seus hábitos de consumo? É pra refletir mesmo, nem sempre o que queremos é o que precisamos, pense nisso!

Beijo,

Ana