Olá, Olá! Quanto tempo né?! Estava com saudade de fazer posts sobre os meus garimpos, mas a pausa foi necessária, primeiro por que precisei viajar e segundo por que a Garimpo passou por uma repaginada TOTAL, como vocês podem ver. A repaginada foi necessária, pois o layout antigo ja não comportava a Garimpo mag e a Garimpo blog, mas agora esta tudo lindo, cada coisa no seu lugar e o layout muito mais moderno, ah, ta a minha cara! Aproveitar pra agradecer meu boy, que quase me matou quando eu disse que queria mudar tudo, mas não parou de trabalhar enquanto não me viu feliz e satisfeita! Por essas e por outras tantas que amo meu Calderon! ♥

Enfim, a viagem foi para visitar minha vó, que mora laaaa no interior de SP, numa cidadezinha chamada Paraguaçu Paulista. É longe, beeem longe, mas valeu a pena passar alguns dias com ela. Aproveitando que estava la fui garimpar em alguns brechós, e claro, achei muita coisa legal. O mais bacana dos brechós eram os casacos, um mais lindo e mais quentinho que o outro, mas para o clima capixaba nenhum deles ia cair bem, optei então por peças mais leves.

212

 

A viagem é muito longa, então não passei nenhum dia na capital, o jeito foi garimpar nos poucos brechós da cidade. Encontrei 3 brechós.

brechós em SP

44

O numero 1 foi de uma senhorinha muita simpática, que faz bazar na casa dela para arrecadar dinheiro para ajudar o hospital do câncer da cidade próxima, Jaú, ela disse que a alegria dela era aquele bazar, e que nada era mais gratificante do que poder ajudar quem precisa (*achei linda a atitude dela, ainda mais por ser uma senhorinha ja de idade, quero ser assim quando eu crescer*) Como ela estava organizando as coisas, estava tudo meio encaixotado, garimpei o máximo que deu, sem contar que tinham MUITOS casacos pesadíssimos, o que pra mim não era interessante, visto que moro no litoral onde a temperatura fica entre quente fervendo e calor escaldante. rs.

O numero 2, era um brechó que era beeem recheado, tinham muitas coisas, la descolei muitas camisas legais, e dona também uma simpatia (esqueci o nome dela, falha minha!). Sem contar que ainda tinham roupas em caixas que não vi, pois ela estava reorganizando o brechó.

O numero 3 é o brechó mais antigo da cidade, pois me lembro dele de quando ainda morava la, ou seja, uns 10 anos atras. É bem grande e espaçoso, muitas roupas, muitos sapatos, tudo muito bem organizado e limpinho, também rendeu ótimos garimpos.

Bom, eu trouxe algumas coisinhas para o brechó da Garimpo, ainda não deu pra fotografar tudo, mas tem uma prévia só pra mostrar meus preferidos. ♥

anasaia

IMG_2680

Saia midi estampada do jeito que eu queria! Vocês não imaginam a felicidade que é encontrar uma peça que você esta desejando a tempos! Me sinto realizada! Adorei a estampa, o modelo e o precinho! ♥

brechós em sp

brechós em sp

Ele parece um vestido mas não é! É uma camisa e tem fendas laterais, mas com um shortinho por baixo fica assim, tipo vestidinho! Curti o modelo simples, a estampas se destaca sozinha. Do jeitinho que eu gosto, mas acho que ele vai pro brechó, alguém ai curtiu!?

Esses foram só 2 looks dos garimpos que fiz em SP, ainda tem muita coisa pra fotografar, e aos pouquinhos vou trazendo pra ca, então fiquem de olho e não deixem de acompanhar o projeto #365diasdebrechó, estou firme e forte, e cada vez mais controlada com o desejo de comprar. Promoções ja não fazem meus olhos brilharem como antes, ainda mais quando acho peças como essas em brechós.

Gente, até a próxima e um beijo queridos!

Ana