De uns tempos pra cá as séries ganharam um grande público. Muitas delas se tornaram mega produções, outras tem mais temporadas do que a gente pode aguentar, mas uma coisa é certa, essa coisa de acompanhar seriados, vicia! Pensando nisso selecionei 7 séries pra você conhecer. Sabe quando aquela sua série favorita entra em hiato e você se sente perdido e desolado por que não tem nenhuma outra para assistir!? Pois bem, esse seu problema acaba aqui! Nessa pequena lista tentei escolher séries que talvez você ai não conheça, que fique bem claro que essa não é uma lista das melhores séries do mundo, pois deixei nomes como Girls, Game of Thrones, American Horror Story, How i meet your mother, Orange is the new black, entre outras de fora, pois com certeza você ja as conhece. A intenção dessa lista é te dar opções de séries maneiras para você seguir que são um pouco menos famosas que essas ai que citei, ok!? Vamos a lista então!

19681

Essa série eu comecei a assistir e recomendo, o enredo é muito bom, envolvente, e a atuação da Viola Davis é um show a parte! “uma série de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.”  Para assistir clique aqui.

21edyz9

Forever é a história de um cara que é “imortal”, e nessa ele fica tentando arrumar formas e jeitos para morrer. “A série que acompanha o médico-legista Henry Morgan, alguém que possui um segredo pouco usual: ele é imortal. Assim, Morgan estuda, há 200 anos, aqueles que partiram, a fim de descobrir o mistério de sua própria condição.” Para assistir clique aqui.

10731021_334319583359198_204204833774750154_n

The Knick pra mim foi uma série achado! Comecei a assistir despretensiosamente e me apaixonei pela história e seus personagens! “O enredo segue os trabalhos de um cirurgião (Owen) no Hospital Knickerbocker, na Nova York da década de 1900, uma época em que os procedimentos médicos eram extremamente perigosos e assustadores, a mortalidade nos hospitais era alta e ainda não havia antibióticos.” Para assistir clique aqui.

AA_orphanblack_thumbnail_s2_02_web

Essa série é bem diferente de tudo o que ja tinha visto. A mesma atriz faz vários personagens e um bem diferente do outro. “Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte.” Para assistir clique aqui.

hannibal__tv_series_facebook_cover_2_by_knightryder1623-d670ug1

Pra assistir essa série é preciso ter estomago forte e gostar de tramas que envolvam muito o fator psicológico. E a atuação do Mads Mikkelsen é SENSACIONAL. “Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.” Para assistir clique aqui.

2597874_orig

Silicon Valley relata um pouco da “corrida do ouro” moderna do mundo da tecnologia. “Mike Judge (Como Enlouquecer seu Chefe, Beavis & Butthead e King of the Hill) é a mente por trás desta série inspirada parcialmente em suas próprias experiências como um engenheiro no Silicon Valley no fim dos anos 80.” Para assistir clique aqui.

vIMznKyWGy0.market_maxres

Quer uma comédia pra sair da rotina!? Então ASSISTA essa série! Ela mostra um pai de família tentando manter  e valorizar a cultura negra dentro de casa! “Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.” Para assistir clique aqui.

Espero que essa lista seja útil e te ajude a aguentar a ansiedade de esperar sua série favorita voltar do tão temido hiato.

sinopses via: minhaserie