Boa noite gente!!! Pra quem acompanha a Garimpo no face, no snap e no insta já ta sabendo faz tempo que sábado passado foi ao ar uma entrevista que gravei para o programa Ponto Cult, da TV Tribuna ES (ou SBT). O programa tem um clima bem jovem e descontraído e quando  me convidaram pra falar um pouco sobre o projeto #365diasdebrechó aceitei na hora!

Gravamos numa terça-feira, que foi coincidentemente o primeiro dia de Vitória Moda, então imagina a correria que foi sair do estágio, ir dar entrevista e depois ir ao VM, me senti super requisitada, hahaha. Combinamos la no Espaço GND que é um brechó lindo, que tem muitas opções e uma decoração vintage de babar. São muitos acessórios, bolsas, vinis colados nas paredes e uma penteadeira repleta de preciosidades dignas de bons garimpos que fazem parte do acervo do brechó e não são vendidos, uma pena. O Espaço GND fica na rua Constante Sodré, em Vitória, e abrir o brechó foi uma ideia da Neila e suas filhas Giulia e Drina, e GND são as iniciais de cada uma delas. No brechó além de roupas de second hand você encontra também peças remarcadas com precinho super camarada, vale a visita.

E nesse ambiente começamos a entrevista, as meninas donas do brechó abriram as portas pra gente e foram muito solicitas o tempo todo, ajudando e mostrando uma peça mais linda que a outra. A Lorena foi quem me entrevistou, falei sobre consumo consciente, sobre o projeto e ela me desafiou a montar alguns looks por $50, o resultado desse dia e desse desafio você pode ver no vídeo abaixo, então da o play ai, você vai curtir!

Nem preciso dizer que eu adorei tudo que encontrei la né!? Tinham vestidos, calças, shorts, e blusinhas com precinhos entre $25 e $45 reais na seção de brechó onde dei uma garimpada, na seção de peças remarcadas e vestidos de festa o preço sobe um pouquinho, mas comparado ao preço de loja eram muito mais em conta.

A primeira peça que vi e foi amor a primeira vista foi uma calça de linho num tom de rosa bem clarinho, diferente de tudo que tenho no armário, e uma regatinha florida também chamou minha atenção. Eu como não sou boba nem nada ia levar as peças pra casa, mas na hora de ir embora, *surpresaboa*, as meninas nos presentearam com as peças que mais tínhamos gostado no brechó. Eu, Lorena e o Urias (cinegrafista) saímos de lá cada um com sua sacolinha, muito felizes com nosso presentinho.

E minha felicidade foi maior ainda quando vi que meu presentinho era na verdade o conjunto que eu mais tinha gostado no brechó, morri de amores, e aproveito aqui pra agradecer mais uma vez as meninas do GND, obrigada pelo presente e por toda atenção que nos deram aquele dia! ♥

32

look_brecho_gnd

Bom, queria dizer que adorei a experiência, é sempre muito bom poder falar de algo que a gente acredita e faz com o coração. Obrigada ao Ponto Cult pelo espaço e obrigada meninas do GND por deixar a gente fazer uma baguncinha no brechó. Se quiser saber mais sobre o brechó é só curtir a page deles no face clicando aqui e pra ver outras matérias muito legais do Ponto Cult é só clicar aqui.

No mais, continue acompanhando o projeto #365diasdebrechó, ele está acontecendo, ta rolando, e ta sendo muito bom poder dividir essa ideia aqui na Garimpo.

Um beijo,

Ana