O post de hoje é unico e exclusivamente para falar sobre mudanças. Hoje faz exatamente 191 dias que iniciei o projeto #365diasdebrecho e cada dia mais essa ausência de consumo de roupas novas vem me trazendo uma vontade muito grande de mudar. De uns dias pra cá, na hora de me vestir me pego olhando pro guarda roupas e pensando o quanto eu gostaria de me desfazer de tudo que esta lá dentro, acho que enjoei das roupas, do meu estilo. Penso em como seria maravilhoso vender tudo e nunca mais ver nada daquilo. Claro que essa necessidade de mudança envolve muitos outros fatores, esse segundo semestre de 2015 tem uma lista de 7 grandes tarefas que serão muito decisivas para os caminhos que irei tomar no ano que vem.

mudar (1)

Falando em ano que vem, eu acho que nunca desejei tanto que um novo ano chegasse. Com esse projeto me sinto como se estivesse passando por uma desintoxicação, e isso, aliado a todas as demandas da minha vida faz com que eu me sinta em um ano sabático. Mas ao contrário.

Nada de tempo pra relaxar ou fazer viagens e se descobrir, mas sim um um ano de decisões, de me auto-descobrir mas a fim de finalizar etapas na vida, de repensar meus hábitos de consumo, de repensar meu estilo, de trabalhar muito, para quem sabe colher um pouquinho no ano que vem. Nunca senti tanta necessidade de mudanças como nesse ano. Acordo querendo cortar os cabelos, vou dormir querendo mudar de profissão, as vezes me sinto como se o universo estivesse me chacoalhando todos os dias. Será que isso é só comigo ou os ares desse ano estão provocando esse sentimento em mais pessoas?

Ok, talvez isso aqui esteja parecendo aqueles textos de fim de ano, talvez até seja o texto que eu deveria ter feito no final do ano passado e não fiz. Mas não importa, o que importa é que quero dizer para mais pessoas que 2015 é esse ano para mim: Um ano de muito trabalho, de realizar, de finalizar etapas. E acho que a Garimpo e esse projeto estão cooperando significativamente para isso. A Garimpo para mim está além de um blog na minha vida, e anda me causando um grande desejo de mudanças, de renovação, de trazer para fora uma outra Ana.

554

Mas como será essa Ana?! Só 2016 dirá!