É, a moda fit vem arrebatando multidões, a cada dia que passa mais e mais pessoas se tornam adeptas da vida regrada repleta de muitos exercícios e alimentação saudável. Se acostumar com os treinos aeróbicos, a musculação ou o jump não é fácil, mas com o tempo a gente entra no ritmo. O mais difícil mesmo é se adaptar a uma nova forma de se alimentar. Para conseguir resultados satisfatórios dos exercícios a alimentação regrada e balanceada é um fator fundamental. A parte complicada é adaptar o nosso paladar às saladas e tantas outras comidinhas fits.

Quando se fala em salada um dos primeiros elementos que nos vem a mente é o bendito do alface! Ele é gostoso (não vamos ser injustos), mas alface todo dia cansa né?! Fica sem graça, fica desinteressante, enjoa, enfim é preciso variar as saladinhas para manter em dia a dieta fit, correto!?

Por essas e outras eu adorei esse tumblr que descobri a poucos dias, é o Cem saladas Sem alface. Bom, acho que o titulo ja diz tudo né?! Nesse tumblr você pode encontrar fotos e receitas de saladas MA-RA-VI-LHO-SAS que simplesmente não tem o alface como protagonista. A idealizadora dessa benção é a Denise, ela é designer e apaixonada por saladas e suas restrições alimentares (ela não pode comer nada com glúten ou lactose) fizeram com que ela precisasse variar mais o seu cardápio de saladas, e tcharã ela teve a brilhante ideia de dividir isso com mais pessoas, e assim surgiu esse tumblr delicioso.

Para vocês entenderem melhor do que estou falando separei 3 receitinhas que eu adorei, é tudo muito simples e rapidinho de fazer. É uma receita mais deliciosa que a outra, se você curte uma saladinha assim como eu vai adorar experimentar alguma dessas opções.

cemsaladassemalface

Para ver mais receitas de saladas sem alface é só clicar aqui.