Dando uma olhada nas revistas de moda e no Pinterest, recentemente percebi uma tendencia de inverno bem confortável, são as malhas Oversized. Usar malhas largas não é uma novidade, por que normalmente com a temperatura baixa costuma-se usar várias camadas de roupas, mas a diferença nessa tendencia é a combinação da malha XL com peças mais fluídas e saias midi, o que deixa o visual muito mais moderno com uma carinha de despojado.

Apesar de morar em uma cidade litorânea onde o sol sempre reina, as noites de inverno andam mais frias aqui em Vitória nos últimos dias, ou seja, um clima ideal para apostar nessa nova combinação e tirar as blusas do armário.

O legal dessa moda das malhas oversized é que é bem fácil de achar, tanto em lojas, como em brechós ou até no guarda roupas do namorado. São opções pra você descolar a sua malha oversized e sair por aí linda aproveitando o ventinho frio que anda fazendo aqui pelo ES.

Você pode usar as malhas oversized com saias e calças skinny e nos pés fica a seu critério o sapato que mais combina com a ocasião do look. Se for um local mais sofisticado um saltinho sempre cai bem, já para um look moderninho nada melhor do que um tênis. Da uma olhada nos looks que separei no Pinterest para você se inspirar nessa nova tendencia!
malhas oversized

Uma dica: se for comprar uma blusa vá direto para a seção masculina da loja e escolha tamanhos grandes. Não tem como errar nessa escolha. Os tons nude e cinza se destacam nessas peças no inverno, são ótimos pois combinam com tudo mas você pode escolher a cor que preferir e ainda deixam o look com um ar de de estilo normcore. Vale a pena levar essa tendência pro guarda roupas e pra vida ein!

#FICAADICA