Admito que por muito tempo tive uma grande implicância com o tal do cor de rosa. Minha mãe bem que tentou me transformar em um pequena Barbie, mas não conseguiu. Quando eu era criança talvez ela tenha vencido, mas na adolescência eu era adepta do preto, calça resgada e all star. Rosa!? NEM PENSAR!

Mas como tudo na vida muda, acho que venho mudando minha opinião a respeito do rosa, o que antes era uma cor que eu achava infantil e cafona hoje em dia vem chamando minha atenção. A Prada no seu ultimo desfile trouxe para a passarela muitos looks com a cor pink. Os tons de rosa variavam, mas perceba que não tem nada de rosa choque, as cores estão mais pastéis, mais suaves, delicadas, e muito mais elegantes.

ta na moda

Pois bem, nas minhas andanças nos brechós encontrei essa camisa com estampa rosa. A primeira vista torci o nariz, um pouco de costume em ignorar o pink. Mas quando vesti a camisa, para a minha surpresa eu gostei do que vi! Pela primeira vez em MUITOS anos eu estou usando uma peça rosa. Claro que o fato de ser estampada ajuda muito, mas já é um avanço para quem tinha aversão a essa cor né!?

É uma camisa de botões, que fica ótima com um jeans mas vale combinar com uma saia também. Achei ela no brechó e ta na moda, tem coisa melhor que isso!?

ta na moda

Mais uma vez os olhos atentos no brechó e no que esta rolando na moda me garantiu um look second hand com muito estilo. Basta saber garimpar que você vai estar sempre bem vestida, mesmo usando uma roupa de segunda mão!

#FICAADICA