Aposto que você aí já pensou em fugir pro meio do mato e nunca mais voltar pra loucura da cidade grande! Mas claro que a vida não é assim né, é difícil largar tudo, o trabalho, as facilidades dos meios urbanos, o trabalho, e etc. Porém um casal tomou essa iniciativa e foi morar no meio das belas belas montanhas de West Virginia. Até aí nada demais, muitas pessoas fazem isso todos os dias, trocam a correria da cidade grande pelo sossego do campo. O que diferencia o fotógrafo Nick Olson e a designer de moda Lilah Horwitz dos demais é o fato deles levarem seus sonhos realmente a sério, eles largaram seus empregos para construir e viver em uma casa feita a partir de janelas recicladas.

284820 glass-3

A casa foi construida com janelas garimpadas em vendas de garagem e antiquários. Toda a madeira usada é reciclada, a casa não tem energia elétrica mas as luzes das velas deixa o clima muito mais romântico para o casal que decidiu abraçar a ideia de que viver com menos e simplicidade deixa a vida muito mais leve.

glass-5 house of windows view and cabin dogpic2

O visual de onde a casa está localizada é um show a parte. Muito verde, muitas arvores e um por do sol incrível que pode ser visto das janelas da casa. Para você ver mais detalhes dessa construção da o play no video abaixo, vale a pena, é inspirador!

Juro que deu até uma vontade de fazer o mesmo que eles. Quem sabe um dia né!?