Não sei se vocês já perceberam, mas raramente (ou nunca) faço posts sobre tendências de moda. E eu nunca tinha parado pra entender a minha implicância em fazer posts com as trends do momento. Pensando um pouquinho, cheguei a conclusão de que não consigo escolher uma tendência para destacar, simplesmente, por que praticamente TUDO está na moda.

Sendo assim, decidi fazer um apanhado de várias tendências que vejo sempre por aí, só para provar o quanto a moda está mista, variada, plural e o quanto todas nós estamos livres para usarmos o que quisermos. Abaixo vocês podem conferir uma seleção de estilos, roupas, acessórios, cabelos, que estão em destaque nos maiores sites e revistas de moda do mundo. Claro que muita coisa ainda ficou de fora, mas só de olhar a quantidade de tendências que selecionei aqui, já da pra você perceber como a moda é das ruas, como ela é para todos, e o quanto a liberdade de gosto e estilo está em alta.

tendências

tendências

Ao iniciar está lista de trends percebi que é  muito difícil fazer um post inovador sobre tendências pois parece que TUDO esta na moda, TUDO esta permitido e TODO mundo já destacou suas apostas para 2016. A moda nunca esteve tão plural e tão inclusiva, liberdade é a palavra de ordem. Então, use o que você gosta, use o que lhe cai bem, valorize suas curvas, orgulhe-se de ser plus size,  a tendência maior é ser VOCÊ!

Espero que tenham curtido e que compreendam sempre, que para estar na moda basta seguir seu gosto pessoal e deixar o estilo falar mais alto!

Um beijo,

assinaturadepost