Nesse ano a 38° edição da Casa de Criadores aconteceu entre os dias 13 e 16 de outubro e um dos destaques do evento foi a estréia do rapper Emicida assinando sua primeira coleção capsula em parceria com a West Coast. A coleção foi batizada de “Corre Sempre” e tem a consultoria de João Pimenta dono da marca e uma das revelações da Casa de Criadores.

Emicida vê a moda como mais um caminho para se expressar, a coleção tem uma pegada street, com peças nos tons terrosos e preto e branco, tenis de cano alto, casacos longos e com estamparia.  Na cabeça dos modelos o turbante com amarrações trabalhadas fizeram a diferença e deixaram claro a inspiração na cultura africana. Cultura essa que o rapper pode conhecer melhor na sua ultima viagem a Angola.

O mais legal do desfile e de toda a coleção é que as peças são praticamente unissex. Apesar de ser uma coleção masculina, mulheres desfilaram vestindo as criações e exibindo as possibilidades das peças, afirmando assim a ausência de gênero das roupas em si. Abaixo você pode conferir a coleção assinada por Emicida e desfilada na Casa de Criadores em parceria com a West Coast.

emicida

emicida

21979034349_c960c63162_k

emicida

Corre Sempre por Emicida Casa de Criadores- Inverno 2016 foto: Marcelo Soubhia/Agencia Fotosite

emicida

emicida

foto: Marcelo Soubhia/Agencia Fotosite