Ta! Eu confesso que só a pouco tempo parei pra ouvir o som dela, talvez por relapso da minha parte ou por estar viciada no cd novo da Florence, mas agora que descobri a Karol Conka juro que não largo mais. Karoline dos Santos Oliveira é rapper e compositora, e já é considerada uma das maiores representantes femininas do rap no Brasil.

Karol_Conka_-_photo_by_Mariana_Zarpellon_4

Karol é natural de Curitiba, aos 16 anos descobriu sua vocação musical após vencer um concurso na escola. Daí pra frente aos poucos foi construindo seu estilo e uma carreira com muita personalidade.  Em 2011 disponibilizou seu primeiro EP “PROMO” e fez uma parceria com o rapper Projota. Seu primeiro album “Batuk Freak” foi lançado em 2013 e nele ela destacou ainda mais sua proposta de fazer um rap com sonoridade universal com influência do reggae, soul, musica eletrônica e outras batidas. Abaixo o hit “Boa noite”, que já é bem pop e vale MUITO o play!

Karol também fez uma parceria com o Dj Boss in Drama. A minha preferida é a Lista Vip que da pra dançar horrores e tem um clipe muito divertido, com clima de anos 80.

Outra parceria que eu curti foi com a Banda Uó. A musica Dá1LIKE fala sobre o quanto a gente faz tudo pra ganhar um like.  é impregnante, tem um clipe bem psicodélico e é ótima pra dançar!

AH o próximo disco sai agora em 2016, mas já tem um single rolando, “É o poder”, que você pode ouvir clicando aqui.

E aí? Curtiu?