Preciso dizer que hesitei muito antes de assinar a Netflix. Sempre achava um exagero quando via as pessoas por ai dizendo que estavam “em um relacionamento sério com a Netflix”, e que ela era tão boa que fazia qualquer um trocar a balada por uma noite conchegante em casa. Agora, uma semana depois de me render aos encantos dela posso dar a minha opinião sincera a respeito dessa invenção genial do mundo moderno.

nnnnetflixxxx

Pra começar a assinatura é muito fácil de fazer, o primeiro mês é gratuito e você pode cancelar a hora que quiser. Legal né!? Toda a navegação no site é bem simples e na TV também, e se quiser pode assistir até no celular. Basta escolher o filme ou série e pronto, dá o play. O canal é como uma locadora de filmes digital, tem muitos filmes, e é sempre atualizado, não com a frequência que eu gostaria, mas vez ou outra tem um filme novo lá. Mas pra mim, a melhor coisa são as séries que a Netflix produz.

Pra uma viciada como eu vocês não tem noção do quanto é bom saber que todos os episódios estão disponíveis de uma vez só pra eu assistir um atras do outro, na hora que eu quiser. Sem falar da qualidade das séries, que ó ta de parabéns. As ultimas que assisti e me fizeram passar dias em casa foram Jessica Jones, Modern Family (sim é velha, eu sei. Mas to adorando por que parece que ela não vai acabar nunca, de tanto episódio que tem!), Marco Polo, Vikings, Orange is the new black, Mr. Robot (que indico altamente, é foda!) e Master of none. Não sei se todas elas foram produzidas pela Netflix, só sei que elas estão lá pra você assistir, são muito boas e valem um dia todo de preguiça em casa.

5Sem título

Resumindo, me viciei nessa droga que me fez passar dias em casa criando raízes, quase mofando. Mas foi tão bom conhece-la, me render ao seu charme, criamos uma relação tão sincera, tão bonita, tão amigável que não consegui evitar e hoje nem imagino mais a minha vida sem a Netflix. ♥

Olha, esse não é um post patrocinado, é só uma demonstração de amor mesmo! rs

Um beijo,

assinaturadepost