Todo ano, ou a cada temporada de moda pipoca um monte de tendências pelo mundo. É a saia midi, é sapato dourado, o tênis branco que virou queridinho, sempre tem uma alguma coisa que aparece tanto nos desfiles ou street styles que vira uma febre entre as mulheres. A maioria das vezes eu reluto muito para aderir a uma modinha, isso por que sei que ela passa e algumas simplesmente não combinam comigo, então eu sempre deixo passar batido muita coisa que todo mundo ta usando, outro motivo é que gosto de ser do contra, de não usar o que todo mundo ta usando, entende!? Acho isso mais interessante usar algo diferente do que está “na moda”, até por isso gosto tanto de comprar em brechós, por que sei que ninguém mais vai ter uma peça igual a minha, e isso me da um sentimento de exclusividade que nenhuma Channel dá, sorry mundo!

Contudo, de uns tempos pra cá venho sentido uma forte vontade de mudar, acho que é a crise pré-30anos se aproximando. Quero cortar o cabelo, quero emagrecer, mudar de estilo, e no meio da lista está “aderir uma tendência de moda”. A tendência escolhida foi uma queridinha das coleções de verão 2016, são os maxi brincos.

maxi brinco

fotos: Pinterest

Quanto maiores e mais coloridos melhor! Os brincos que tem formatos geométricos são os meus favoritos. Ando gostando dessa ideia por que ela incrementa qualquer visual, e deixa qualquer mulher muito mais estilosa. Claro que esses brincos da passarela custam uma fábula! Vi alguns maravilhosos da Lilly Sarti que custavam a bagatela de R$ 975 reais. Pois é, meio salgado o preço. Mas, achei outras opções, a que mais gostei é da marca Le diamond, e custam em média R$ 168 reais. Ainda não é barato, mas eles são tão lindos e diferentões que valem o investimento.

maxi brinco

Brincos da Le Diamond – Tem aqui!

Apesar de estar na moda, senti um pouco de dificuldade para achar umas opções legais de maxi brincos na web. Nas lojas físicas ainda não procurei, mas assim que der vou atras de tentar encontrar um pra mim.Ah uma outra ideia é você tentar montar seu próprio maxi brinco, com o material certo da pra produzir um brinco lindo. Nesse vídeo aqui embaixo dá pra você aprender os passos básicos pra fazer você mesma.

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e se souberem onde encontrar maxi brincos lindos como esses da foto por um precinho camarada me avisem! até mais…