Já tem algum tempo que me inscrevi para participar do The insiders Brasil, que é uma rede de teste de produtos feita no boca-a-boca. Você se inscreve e sempre que eles tiverem produtos para testar te avisam, e você responde algumas perguntas, se suas respostas baterem com o perfil que eles estão buscando, eles te escolhem. Eu já tinha tentado para vários produtos, até que finalmente fui escolhida para testar, na minha opinião, uma das marcas mais legais do mercado, a Clinique.

O produto enviado para teste foi o Clinique chubby lash, que é um rímel, lançamento da marca. Junto com rímel me enviaram um kit bem legal com um Chubby stick balm + um chubby stick sombra + um gift card para trocar por um momento Clinique e uma miniatura de produto nas lojas Clinique. Além disso enviaram um balm e uma sombra stick para eu dar de presente para uma amiga, legal né?!

clinique_000

Kit Clinique que recebi ♥

Pois bem, hoje tirei o dia para testar o Chubby lash e contar pra vocês o que achei do produto. Eu, que tenho dificuldades com cílios postiços (quem nunca) preciso de uma mascara bem potente e que dê muito volume nos cílios.

O Clinique Chubby Lash tem um aplicador bem grande com cerdas curtas e conseguiu alongar e dar um volume visível e satisfatório aos meus cílios. Quando terminei de aplicar, percebi que o tamanho dos cílios triplicaram, e para você entender melhor do que estou falando, da uma olhada na foto abaixo, onde eu mostro um olho com e sem o produto.

clinique_2

Testando o Clinique chubby lash

Passei em média 3 camadas para obter o resultado desejado e ficar com um efeito mais natural, mais que isso os cílios começam a grudar e o efeito pode ficar um pouco exagerado e aparente demais. Usei a mascara durante o dia todo e ela manteve o mesmo efeito mesmo com o passar do tempo. Pra quem curte praticidade e ver o resultado rápido do rímel é uma ótima pedida pra levar na necessaire.

clinique_1

IMG_8242

IMG_8206

A Clinique é uma marca criada por dermatologistas, todos seus produtos são testados, e o rímel tem composição leve que não causa alergia. Para as amigas com pele sensível a maquiagem vale a pena conhecer melhor os outros produtos também. A mascara tem uma curvatura incrível, as fotos não me deixam mentir, e cumpre exatamente o que promete:

“Seu aplicador grande proporciona três resultados: mais volume, maior curvatura e maior comprimento dos cílios, tornando-os mais ousados.”

PONTOS POSITIVOS: cerdas curtas, que ajudam a dar o efeito natural + poucas camadas para dar o efeito desejado.

PONTOS NEGATIVOS: Se passar de 3 camadas gruda os cílios e fica com efeito exagerado.

Essa foi a minha opinião sobre o Clinique Chubby Lash, espero que ajude na hora de escolher o próximo rímel que vai fazer parte da sua vida. Obrigada The Insiders e Clinique pelo kit MARA que me enviaram! E você aí se quiser receber kits legais como esse é só se inscrever clicando aqui.

Até a próxima resenha!

 gif_clinique