Já tem um tempo que decidi mudar o visual e passei a tesoura nos cabelos longos. Com essa mudança capilar o meu cabelo tomou outras formas. Como tenho muito cabelo, na parte de traz ele pesou e criou ondas ainda mais definidas, porém, na parte da frente ele ficou ainda mais liso, ou seja, passei a ter um cabelo indeciso.

Para uniformizar o visual optei pelo volume, mas precisava de um bom produto para dar aquele efeito messy tão charmoso que enchem nossos olhos nas fotos do Pinterest. Foi então, que descobri nas minhas pesquisas pela web a pasta modeladora Cereal Killer, da marca Lolla.

Antes de comprá-la estava receosa, pois nunca tinha usado um produto do tipo, mas queria arriscar pois precisava dar um jeito nos cabelos. Comprei ela por $22,90, a embalagem tem 100g e como a pasta é bem firme, parece render muito. Ela tem um perfume bem agradável, e tem que ser usada nos cabelos bem úmidos.

O legal da marca, e que é um diferencial, é que ela é cruelty free, ou seja, os produtos não são testados em animais. Além disso ela é sem sulfato, sem parabenos, sem parafina e sem mais um monte de componentes que são prejudiciais para a pele e os cabelos.

cerealkiller_2garimpo

MODO DE USAR:

A pasta tem uma textura muito firme, então é essencial que seja usada nos cabelos bem úmidos, pois nos cabelos secos ela pode esfarelar um pouco. Dependendo do tamanho dos seus cabelos, use uma quantia suficiente para espalhar nas duas mãos.

cerealkiller5_garimpo

Após espalhar nas mãos aplique nos cabelos apertando eles para moldar  os cachos e dar um volume. Você pode usar escova, difusor ou até grampo para enrolar os cabelos. Quanto mais você moldá-los mais firme ficara os cachos no efeito final. Se você quer um efeito messy apenas apertar com as mãos e deixar secar naturalmente já vai te dar um resultado muito satisfatório.

cerealkiller6_garimpo

A pasta é bem fácil de ser usada, e faz o que promete. Da um efeito bagunçadinho bem charmoso, não deixa o cabelo duro nem pesado. O efeito é natural e a diferença dos cabelos com e sem o produto é muito gritante, da uma olhada no meu antes e depois pra você ver.

Essas fotos foram tiradas no mesmo dia. Uma antes de lavar os cabelos e outra depois e com o produto, por isso as roupas diferentes. No antes o meu cabelo como é normalmente, liso na frente e sem volume. Na foto do depois o cabelo já moldado com a pasta. Não tem como não ver a diferença entre as duas fotos e o quanto o produto ajuda a deixar o visual do cabelo no estilo messy.

Para mim o Cereal killer foi um ótimo investimento, não tenho do que reclamar e indico sempre pras amigas, porque o que é bom a gente indica e compartilha aqui na Garimpo. Se você se interessou pode comprar ele clicando aqui.

Em breve tem mais resenhas de produtos realmente testados e aprovados, até a próxima!

#IssoNÃOéumpublipost

desafio-beda