Não sei vocês, mas eu sou uma viciada assumida em séries. To sempre começando uma nova e sempre buscando indicações de boas séries pra assistir. Pensando nisso, hoje decidi fazer as minha indicação de 10 séries na Netflix que são imperdíveis. Já assisti todos os episódios de todas elas, por isso estou indicando as que realmente gosto. Tem série pra todos os estilos e gostos, claro que já assisti muitas outras séries da Netflix, mas resolvi listar as que talvez sejam um pouco menos conhecidas e outras que foram compradas pele rede de streaming. Só pra vocês saberem, elas não estão por ordem de preferência ou qualidade, as séries foram listadas aleatoriamente, pois eu sou péssima com essa coisa de listas qualitativas, ok!? Vamos lá?!

10 séries na Netflix, imperdíveis!

1 – Marco polo

Essa série é uma mega produção da Netflix. Confesso que enrolei muito para assisti-la pois o começo não é muito instigante, porém quando ela entra no ritmo você não consegue mais desgrudar os olhos dela. A série conta a história do famoso viajante Marco Polo e toda a sua relação com o Khan da Mongolia, o Kublai. Na série rolam muitas batalhas e acusações de roubo do trono e conflitos com a China. Enfim, é uma ótima história, pra quem curte game of Thrones vai curtir Marco Polo também.

2 – How i met your mother

Essa série não é nova, mas é sensacional! Ela tem 9 temporadas, é boa pra quem curte séries com muito episódios prontos. Nela o Ted conta a história de como conheceu a mãe de seus filhos, sim, as 9 temporadas são ela contando como conheceu a sua mulher. Mas no decorrer da história acontecem muitas coisas divertidas com os personagens, que são maravilhosos, principalmente o Barney. ♥ vale a pena assistir!

3 – Vikings

Vikings foi uma descoberta muito boa na minha vida, a série conta a história dos Vikings e como eles começaram a tentar conquistar a Inglaterra e França. A história tem um lado meio místico/ cristão muito doido e ainda um conflito entre irmãos e família. Tem muita história e batalhas memoráveis nessa série que já esta na 4° temporada. *ansiosa esperando pela 5°*

4 – Raising Hope

Essa série é uma comédia bem leve e divertida, ótima pra sair da rotina. Na série Jimmy se torna um pai solteiro que precisa cuidar da sua filhinha Hope, e conta com a ajuda da sua família nada normal mas que são cheios de amor e os únicos que podem ajuda-lo na sua jornada como pai de primeira viagem. A série tem 4 temporadas, e tenho certeza que você vai assistir todos os episódios rapidinho.

5 – Jessica Jones

Ok, essa série ficou bem pop e foi bem divulgada nas redes sociais, mas talvez você ainda não tenha dado a devida atenção a ela. Jessica Jones conta a história de uma heroína da Marvel que tem poderes especiais e vive nos dias de hoje. A história é bem legal, além de passar uma mensagem muito boa de empoderamento feminino e contra o abuso psicológico que alguns homens impõe as mulheres. Vale muito a pena assistir, só tem a primeira temporada por enquanto.

6 – Sherlock

Existem filmes e outras séries do detetive Sherlock Holmes, mas essa é a minha preferida pois tem no papel principal o ator Benedict Cumberbatch, que é muito bom! É uma série cheia de efeitos e casos intrigantes para o detetive desvendar. Ela tem um formato diferente, com menos episódios mas é ótima do mesmo jeito. A série tem 4 temporadas + um especial.

7 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa também é bem conhecida, mas caso você ainda não tenha dado uma chance, faça isso agora! A história é sobre a vida de Kimmy, que foi recém-resgatada de anos trancada num bunker por um culto apocalíptico. Nos episódios mostram a personagem descobrindo o novo mundo e todas as novidades que ele tem a oferecer. É uma comédia simpática, da pra rir bastante. Tem duas temporadas disponíveis e é produção da própria Netflix.

8 – Breaking Bad

Demorei muito pra me render a essa série, mas depois que comecei a ver não parei mais de tão boa e impregnante que ela é. Breaking Bad é sobre o professor que descobriu um câncer e não queria deixar sua família na mão depois que morresse, após um encontro com um de seus ex-alunos ele decide começar a fabricar metanfetamina. A série tem momentos engraçados, dramáticos e muitas drooogas. É uma puta série que tem as 5 temporadas disponíveis na Netflix.

9 – Better call Saul

Esse é um dos melhores personagens já criados no universo das séries. Ele foi muito importante no enredo da famosa série Braking Bad e de tão bom ganhou uma série só sua. Better Call Saul conta como ele se tornou o advogado cheio de artimanhas duvidosas, conta a história de como ele se tornou o advogado que ajudou tanto o Walter White e o Jesse pinkman. Mostra muito bem a construção do caráter do personagem, é bem divertida.

10 – Black mirror

Black Mirror com certeza foi uma das séries mais malucas que já vi, e também a que mais me fez refletir sobre seus temas. A história não é continua, cada episódio é uma história diferente, com um tema completamente diferente do outro. Mas todos eles trazem questões sociais contemporâneas, principalmente ligados a tecnologia. E mostram também situações futurísticas hipotéticas, Ah, mais fácil você assistir pra entender, ela é bem diferente de tudo que você já viu, tenho certeza.

Bem, essa foi a lista de hoje, tentei dar um pouco das minhas impressões pessoais sobre cada uma delas, acho que desse jeito fica um pouco mais fácil você escolher qual assistir. Todas estão disponíveis na Netflix, agora é só fazer a pipoca e dar o play.

10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix 10 séries na Netflix