Sabe aquele tipo de banda que faz várias músicas boas e você consegue gostar de todas!? Esse é  segredo do Milky Chance, que é um duo alemão formado por Clemens Rehbein e Philipp Dausch, na cidade de Kassel. Ambos são amigos de infância e tocavam juntos no grupo de jazz “Flown Tones”, quando decidiram gravar algumas canções juntos.

Em 2012 lançaram o single mais conhecido da dupla o “Stolen Dance”, que até ano passado (2015) já tinha  ultrapassado as 142 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2013 lançaram o álbum “Sadnecessary” que trazia o single já conhecido “Stolen Dance” e “Down by the River“, essa última traz uma melodia com uma batida marcada, e um violão muito bem trabalhado, e claro a voz sensacional de Rehbein.

A voz de Clemens é singular e combina perfeitamente com a mistura de estilos presentes nas musicas da dupla. O duo tem influência do folk, pop e eletrônico em sua composições. Até o reggae é uma referência muito grande no som do Milky Chance, que também transmite para quem ouve a primeira, aquela sensação de musica praiana boa para relaxar.

O álbum fez grande sucesso na Europa, em 2015 foi indicado ao European Border Breakers Awards e Sadnecessary venceu a categoria de melhor álbum. A banda também foi indicada a vários outros prêmios, inclusive a categoria melhor banda no MTV Europe Music Awards, eles não levaram o prêmio, mas com certeza mereciam, pois ninguém faz um som como o deles no quesito qualidade e inovação.

Se você curtiu o som da banda pode acompanhar o trabalho deles pelo site oficial. Espero que tenham gostado e que seja mais uma aquisição pra sua playlist relax.