A Lush está relançando este mês o NEW, shampoo sólido mais vendido da marca globalmente. O objetivo é incentivar os consumidores a apoiarem a campanha global da Humane Society International #BeCrueltyFree que luta contra testes em animais, para arrecadar o máximo de assinaturas na petição online disponível no site www.endanimaltesting.org. Mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo já assinaram a petição #BeCrueltyFree convidando seus respectivos governos a banirem cosméticos que utilizam testes em animais.

As campanhas públicas da HSI e outras organizações, são responsáveis pela pressão que tem levado, até agora, 36 países ao redor do mundo a introduzir em suas leis de cosméticos a proibição de venda de produtos que utilizam testes em animais – incluindo a União Européia, Israel, Índia e Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan e, mais recentemente, Suíça. No Brasil, a campanha #BeCrueltyFree tem como objetivo revisar um projeto de lei fraco para proibir testes em animais em ingredientes para uso em cosméticos e bloquear a venda de cosméticos testados em animais.

A Lush, marca britânica de cosméticos, que há 21 anos é dirigida por inovação e ética luta ativamente pelo fim de teste em animais, por isso apoia essa causa.

#BeCrueltyFree

#BeCrueltyFree

#BeCrueltyFree + Lush

Helder Constantino, gerente de campanha no Brasil, comenta:

“A campanha #BeCrueltyFree da Humane Society International orgulha-se de ter o apoio da Lush e estamos ansiosos para começar 2017 com esta colaboração… O novo shampoo sólido da Lush irá expandir nossa mensagem #BeCrueltyFree para um número cada vez maior de consumidores e nos ajudará a acabar com a crueldade dos cosméticos em todo o mundo…”

O shampoo sólido New é feito de canela, cravo e hortelã-pimenta para estimular seu couro cabeludo. Os óleos essenciais de canela, baía e cravo-de-dente combinados com hortelã-pimenta aumentam o fluxo sanguíneo, estimulando os folículos capilares e promovendo um cabelo saudável. O alecrim por sua vez acalma e adiciona um glorioso brilho capilar.

Os produtos da Lush já são conhecidos por sua extrema qualidade e ficam ainda melhores quando vem acompanhados de uma causa em prol dos animais.

#BeCrueltyFree

O shampoo sólido estará disponível nas lojas Lush (inclusive no e-commerce) a partir do dia 17 de março. Para assinar a petição e contribuir com a campanha acesse ww.endanimaltesting.org . A intenção da campanha #BeCrueltyFree no Brasil é revisar um projeto de lei fraco para proibir testes em animais. Ao assinar a petição, você pode mostrar seu apoio a uma lei mais consistente e fazer a sua parte em prol dos animais.