Pra quem sempre pergunta onde vai ter brechó olha a dica de hoje. No próximo final de semana acontece a 8ª edição da Feira de Brechós. O evento tem entrada gratuita e vai reunir no número 129 da Rua Oscar Freire, em São Paulo, no Brechó Pagu 2nd Hand Shop, alguns dos melhores brechós de São Paulo. São nove marcas que oferecem peças contemporâneas, vintage e infantil, com intuito de incentivar a prática do reuso e com boas opções de compra para um público bastante diversificado e conectado com as tendências da moda.

A feira é uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade, cuidadosamente garimpadas e com ótimos preços. Uma peça de segunda mão – que algumas vezes nem foi usada – já passou por todo o processo de confecção, ou seja, a cadeia produtiva já foi impactada. Adquirir peças de brechó é uma atitude sustentável. Outra vantagem das compras na Feira de Brechós é poder criar looks contemporâneos, usando peças exclusivas – vintage e atuais. Além disso, o preço convidativo é um bom aliado em tempos de crise, pois na feira é possível adquirir peças de grifes nacionais e internacionais a preços bem mais em conta do que custaria para comprar uma peça nova.

Feira de brechós em São Paulo

feira de brechós

feira de brechós

fotos via

A Feira de Brechós atrai um público bastante diversificado, entre jovens, adultos, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas até a economia na aquisição de produtos.

Os Brechós convidados dessa edição são:

Borogodó do Brechó (atual), Brechó Itinerante (vintage), Brechó Vip (atual e vintage), Era uma vez Outra vez (infantil), Grifes Stock (atual), La Maison Est Tombée (atual), Madame la Marquise (atual), Minha Avó Tinha (vintage) e Pagú 2nd hand shop (atual).

É a primeira vez que fico sabendo desse evento com antecedência e pretendo ir lá fazer uns garimpos. Pra quem curte peças vintage é uma ótima opção para conhecer vários brechós famosos de São Paulo de uma vez só. Fica aqui a dica de programa pro fim de semana, nos vemos lá?!

Feira de Brechós Oscar Freire

Data: 18 e 19 de março | Horário: das 11h às 18h |

 Endereço – Rua Oscar Freire, 129