Uma das coisas que mais gosto de falar e consequentemente mostrar aqui são os looks que consigo montar com as peças que garimpo nos brechós. Já mostrei algumas peças que encontrei no brechó e estão na moda, já montei look com peças masculinas e hoje é a vez de mostrar pra vocês minha tentativa de look gótica suave com peças garimpadas de brechó.

Agora que moro em São Paulo finalmente posso me dar ao luxo de usar roupas pretas sem me preocupar em derreter de tanto calor, então meus olhos ficam sempre atentos aos pretinhos básicos na hora de garimpar e isso tem rendido boas peças semi-góticas.

Para montar esse look as peças foram garimpadas em um brechó no interior de SP, onde estive nas férias. Se você mora no interior aproveite os OUROS que tem nos brechós, vai por mim, vale a pena dar uma vasculhada naquele brechózinho bagunçado.

garimpadas no brechógarimpadas no brechógarimpadas no brechó

garimpadas no brechógarimpadas no brechó

A blusa e a saia foram garimpadas no mesmo brechó. A saia é de pregas e tem a altura midi ideal para mim que sou alta, ela ficou perfeita. O legal é que ela tem um passador e da pra usar com um cinto.

A blusa tem a golinha mais alta e é de veludinho, quando vi ela no brechó soube de cara que ela teria um super potencial. Combinou perfeitamente com a saia mas também vai bem com um jeans, é daquelas peças básicas que a gente pode guardar até para as próximas gerações. A botinha não é de brechó, tenho ela desde que mudei pra São Paulo, ela é um salve nos dias frios e combina com tudo do jeito que eu gosto e prefiro.

Se você curtiu ver esse look com certeza vai curtir ver os outros que já montei, e para isso é só acessar o 365diasdebrecho.tumblr.com Lá tem todos os look brechós que usei e uso, tem bastante coisa legal pra te inspirar e pra você ter a certeza de uma vez por todas que da pra se vestir muito bem SIM com roupas de segunda mão e garimpadas em brechós. ♥