AZAYA atelier é daquelas marcas que chamam a nossa atenção rapidinho, é impossível olhar para as peças e não perceber sua qualidade que fica destacada por conta do uso de tecidos naturais. Conheci a Zaya pelo instagram e descobri que a responsável pela marca é a designer Fernanda Weber.

A Fernanda criou a Zaya porque sabia que para fazer a moda que ela acreditava, mais consciente e justa, precisaria começar o seu próprio negócio e foi o que ela fez. Como sempre teve fascínio pelas artes manuais e contato entre pessoas, uniu o útil ao agradável e criou o atelier de forma que pudesse abranger as diversas expressões da moda, como o bordado manual, pintura, colagens, tingimento e artes em geral. Assim, o objetivo da Fernanda com a Zaya é aproximar suas clientes da cadeia de produção da moda e também fazer uma troca de conhecimento sobre o assunto.

zaya atelierzaya atelierzaya atelier

A Zaya caminha lado a lado com o slow fashion e produz peças de tricot e tecidos naturais como linho, algodão e seda, prezando sempre pelo conforto e exclusividade em cada peça através de fabricação própria em São Paulo. Dessa forma ela consegue garantir boas condições de trabalho para os produtores e consequentemente melhora da economia do nosso país.

Para a Fernanda a moda tem um poder de transformação e segundo ela:

“Trabalhar com o consumo consciente é recompensador, porque você se sente integrado à um movimento de força e luta diárias, onde é preciso sair da sua zona de conforto, onde acreditar e ter paixão é fundamental para seguir em frente e nadar contra a corrente…”zaya atelierzaya atelierzaya atelier

Se você curtiu a marca e quer saber um pouco mais sobre ela acompanhe pelo insta e no facebook. Para entrar em contato com a Fernanda e escolher uma peça da Zaya para chamar de sua, basta entrar em contato pelo e-mail zaya.atelier@gmail.com, para quem é de São Paulo ela atende no Itaim Bibi e você pode marcar uma hora com ela para conhecer melhor a marca.

Pra você que tem uma marca cheia de propósito e consciência entre em contato com a gente que ela pode aparecer aqui também. ♥