Quem me conhece sabe, brechó é sempre um assunto muito recorrente na minha vida. Eu escrevo sobre isso, eu frequento brechós e também adoro assistir outras pessoas garimpando, e foi assim que conheci várias youtubers maravilhosas. Ano passado iniciei o canal da Garimpo no youtube (aproveita e clica aqui para se inscrever), mas por falta de um computador descente tive que parar com os planos do canal por um tempo, mas isso me fez abrir os olhos e conhecer muita gente legal que tem falado muito sobre brechó no youtube.

Como acredito que tudo que é bom precisa ser compartilhado, decidi listar aqui 5 youtubers maravilhosas que tem garimpado muito ai pelo Brasil e que me inspiram a querer fazer um canal bem recheado de conteúdo também.

5 youtubers pra você seguir JÁ!

 

1- Sabrina Lima

Pra começar indico a vocês a maravilhosa da Sabrina Lima, conheci ela sem querer no youtube, mas fique apaixonada pelos looks que ela monta com as roupas de brechó. Tudo muito dentro das tendências de moda, com muito estilo. Ela mostra tudo em detalhes e sempre fala o endereço dos brechós/bazares. <3

2 – Nataly Neri – Afros e Afins

Essa diva muita gente já conhece, mas não tinha como não colocar ela nessa lista. A Nataly só usa roupas de brechó e tem um estilo lindo e super fácil da gente se inspirar. Ela além de garimpar também customiza algumas peças e ensina tudo lá no canal dela.

3 – Stella Vasconcelos – Diga xs

A Stella é uma fofa e transmite isso em todos os seus vídeos. Ela garimpa em várias cidades do Brasil e sempre monta looks lindos. Ela mostra vários brechós em detalhes e sempre compartilha o endereço de onde visita no seu mapa da x’s.

4 – Mafer e Nicoly – Lado Avesso

As meninas do canal Lado Avesso vivem garimpando e encontrando coisas incríveis por aquele precinho que a gente adora. As duas são muito divertidas e sempre compartilham seus achados no canal.

5 – Fran e Geissi Alves – Trashy Fame

Essas duas produzem vídeos lindos e montam looks mais lindos ainda. No canal elas mostram as peças que garimpam e também disponibilizam os endereços dos brechós, pra quem é de Minas Gerais vale a pena ficar de olho nos endereços.

Pronto, essa foi minha pequena lista de gente maravilhosa produzindo conteúdo sobre brechós no youtube, você aí conhece mais alguém que fale sobre brechós?? Manda pra mim no comentários o nome que quero conhecer também! <3