No começo do mês de setembro participei com o meu brechó @ogarimpobrecho (segue lá no insta) da segunda edição da Feira de brechós Novo de Novo, lá na praça Benedito Calixto, aqui em São Paulo. Como já tinha escrito nesse post aqui, as feiras de brechó estão em alta em várias regiões do Brasil. Em São Paulo essa feira vai acontecer mensalmente, com entrada gratuita e mais de 40 brechós que passam por uma curadoria muito atenciosa para poder expor.

A feira conta com um espaço super arejado de fácil acesso tanto para quem vai de carro como para quem vai de transporte público, é muito bem organizada para que todos se sintam muito bem vindos quando chegam e além dos brechós tem também algumas comidinhas gostosas pra você apreciar enquanto garimpa. É um daqueles programas de domingo que da pra fazer com a família depois do almoço, bem tranquilo e sem pressa.

feira de brechós Novo de Novo

Eu e a Valeria que sempre acompanha a Garimpo <3

Por lá você vai encontrar brechós de todos os tipos, desde aqueles que vendem grifes, até brechós como o meu que vendem mais peças antigas e vintage. Esse tipo de evento é muito bom pra gente conhecer aquele brechó legal que só existe no universo online e também para experimentar as roupas, coisa que o digital não permite.

E para quem expõe também é uma ótima oportunidade de conhecer seu público de perto e fazer amizades com outras empreendedoras do ramo do brechó para poder trocar dicas e ideias sobre esse universo que vem se destacando muito como uma nova forma de consumir.

feira de brechós Novo de Novo

foto: @feiranovodenovo

feira de brechós Novo de Novo

fotos: @feiranovodenovo

feira de brechós Novo de Novo A próxima edição acontece agora dia 14 de outubro, no endereço da imagem aqui em cima e promete ser ainda melhor que as anteriores. Bom, meu recado ta dado! Agora já anota aí na agenda pra não perder, junta um dinheirinho, chama as amigas e vai garimpar menina!

feira de brchós Novo de Novo feira de brechós Novo de Novo  feira de brechós Novde Novo  feira de brechós Novo de Novo  feira de brechós Novo de Novo